sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vem comigo ver o céu

Calma, vamos devagar
tenho certeza que era por aqui.
Segura minha mão,
não aperta, não adianta ter medo.
era por aqui...
Não, não vou me perder.
Já estamos perdidos...
Não, não, não foi isso que quis dizer...
Nós não estamos perdidos.
Droga! vai chover.
Pensando bem que importa!  a chuva nem chega
até aqui.
Hã?... Isso. São prédios.
Pessoas. Pessoas moram aí.
Sim...
sobem até lá pelo elevador.
Não sei se é tão glamouroso assim.
Opa, por aqui,
eu tinha certeza que era por aqui.
Sou ruim de localização,
mas um lugar desses eu não ia esquecer!
Você vai adorar..
é algo que seus avós viram a olhos nus...
assim de pertinho.
Como descobri?
Bem, andando por ai, por onde não é permitido.
Eu...
Minha nossa! Encontramos.
Feche os olhos um minutinho...
ouça minha voz.
Me siga.
Agora! abra os olhos!
Uau mesmo. Isso é o céu.
e aqueles pontinhos, estrelas.
Não sei...
Algum estúpido
teve a grandiosa ideia...
de esconder o céu,
adiante dos prédios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário