sábado, 21 de dezembro de 2013

Diário da Solidão

Eu vou salvá-lo. Aguarde só um momento, deixa só eu me preparar. 
Caneta, lápis e papel em branco - minhas armas especiais.
Eu sou um tipo de heroína que colhe palavras por aí,
colho também sentimentos, deve ser mesmo por isso que sou assim. 
Bem agora. Deixa cair sua lágrima.
Eu vou pegá-la. Confia em mim, é só soltar, é só chorar, prometo não deixar transbordar.
solta esse amor que te faz tão mal.
Pode ir caminhando. 
Não olhe para trás. 
Eu vou lutar contra esse monstro.
eu tenho uns poderes especiais.
Baby, depois será só poesia.
Eu vou salvá-la da melancolia,
da tristeza, da saudade
dessa vulnerabilidade 
e você poderá até sorrir.
Deixe todas essas coisas comigo,
todos esses olhares cabisbaixos,
dou conta disso.
Com um pouco de carinho e será arte.
eu tenho um depósito perfeito para isso...

Chama-se Diário da Solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário