quinta-feira, 11 de abril de 2013

A tua Rosa



Quando me viu estava pálido
Seu rosto com expressão incerta
Parecia que tudo a seu redor estava em festa
Mas estava terrivelmente pálido.

A cada passo que eu dava,
Mais pálido me parecia
Como aquela luz longínqua que tremeluzia
Como o tremor que em mim também guardava

Andando até ti
Relembrei a dança e o beijo,
O abraço e o desejo
Contigo eu realmente existi.

As ruas pareciam ter luzes brancas
O céu parecia sorrir
As estrelas estavam em dança
O mundo deixou de existir!

E tu pálido tremias, horrorizado a me olhar
Em meio à noite majestosa
Vi-te melhor, era você a abraçar
Em teus braços outra Rosa.

Foi a última vez que vi luzes brancas
Foi a última vez que vi o céu sorrir
Foi a última que vi estrelas em dança.
E o mundo voltou a existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário