terça-feira, 27 de agosto de 2013

O fim das coisas. O fim de mim.



Ele queria me amar.
Eu o ouvi dizendo, arrumando as malas.
Ele queria, eu sentia.
O mundo todo sentia também.

Ele queria me amar.
Amar meus cabelos bagunçados no lençol.
Amar os meus pés pequenos
Amar o meu desequilíbrio nos saltos altos.
Amar a minha falta de vestidos
E o meu excesso de livros.

Ele queria amar meus olhos sempre rasos d’água
Amar meu colapso.
Amar meus lábios
Amar minha palidez.
Amar minha necessidade de solidão

Eu sei, eu sentia
Todo mundo sabia.
Que por mais que quisera amar minha insensatez
Veio o dia dourado...
Veio o dia...
E arrastou
E o levou.
Na verdade ele quis ir.
Era impossível me amar.

“Veja. Você se quer me pede para ficar”.
Eu desviei meu olhar.
Eu não posso amar.
Sou eu quem não tem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário