terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nós somos o infinito

Você é o infinito
cada parte de você é indestrutível.
E você é um ser humano ímpar.
Não existe isso de fim.
existe isso de transformação.
Seu corpo um dia será decomposto.
De forma a gerar outra coisa.
Quem sabe um adubo para uma flor?!

Você é infinito.
Começa, evoluiu, sonha, rir, chora.
E ... não há fim.
Seu riso ficará ao vento.
às vezes eu posso ouvir o vento sorrindo,
outras vezes ouço o vento chorando.
Foi seu riso,
e foi também sua dor
que ficou por aí
permitindo que eu não me sinta sozinha.

Você é um pilar.
Sem você não seria possível existir humanidade...
E de quem eu sentiria essa saudade
que eu não consigo explicar?!
Você é infinito.
E num dia bonito
Nasceu uma flor.
Aquela que seu corpo adubou...
e me fez sorrir.

E por hoje.
Obrigada por ser infinito

Um comentário: