sexta-feira, 17 de maio de 2013

Outro Segredo Charles


A dor está me matando Hank
Passa da 01 da manhã.
As trevas dominam aqui.
As lágrimas turvam meus olhos.
A respiração me falta.
Eu penso que passa e não passa
Ando descalça pela casa.
O espelho me acusa.
No canto do quarto me sento.
Espero passar e não passa.
Disco um número qualquer
O Dela.
A culpa foi dela.
Mas antes que chame desligo.
Se ela tivesse dito "não vá".
Se ela tivesse dito “eu te amo”...
Me arrasto até outro cômodo.
O choro me rouba o ar.
Não consigo raciocinar
Abro a janelas do quarto...
É perigoso mais sei lá.
Quem sabe Deus possa me salvar.
Eu grito.
Um grito silencioso.
Interno.
Que destroem as paredes do meu coração.
Dói. Dói aqui dentro da minha alma.
Hank aquele buraco abissal que trago no peito
Parece cada dia me consumir mais...
Como um buraco negro do espaço.
A dor é tão intensa.
Não quero morrer Charlie, e a salvação
está em minha mão.
Uma gota de sangue cai no chão.
Outra e outra e outra.
Charles...
A dor...
É maior
Do que a minha lucidez.
Outra vez.
Outra vez.
Charles aconteceu outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário