quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu Egoísmo











Meu egoísmo, era só meu egoísmo.
Até que encontrou o teu.
E o teu egoísmo se juntou ao meu.
Éramos dois egoístas.
Sem nos importar com o mundo.
Nem com as pessoas.
Coisa boa...
Mas o nosso egoísmo se juntou ao deles
E o egoísmo deles se juntou ao dos outros...
E nos tornamos todos egoístas.
Evoluindo drasticamente.
Nosso egoísmo ficou doente.
E virou individualidade.
E nos perdemos.
Pontinhos perdidos no universo,
Sem nenhuma conexão.
Verdadeira prisão de vidro,
Separou a humanidade.
E cegou os meus olhos egoístas.
Fingindo viver em sociedade.
Assim caminhamos para a eternidade.
Repleta de escuridão.
Sem nos importamos uns com os outros.
Sem nos darmos as mãos.
Caminhamos para a destruição.
Que assim seja.

Um comentário:

  1. E o que era para ser uma demonstração pessoal sobre nossos próprios afetos internos... tornou-se pecado por juntar tantos internos dentro do externo donde vivemos!

    ResponderExcluir