domingo, 26 de maio de 2013

O clichê das histórias de amor




Ele sempre será  bonito,
Alto, atlético.
Típico jogador de basquete, futebol ou o escambau.
E ela a garotinha mais doce e gentil...
Que o mundo já viu.

Ele é forte, é depravado é sensual.
Mas ela é angelical, indefesa.
Inocente, no sense...
Ele luta contra o bem e o mal.

O tipo de garota que lê poesia.
Que lê romances...
Mas nunca escreverá:
Nem romances, nem poesias.

Esses contos, essas histórias me deprimem.
Porque quando eu olho da janela do ônibus
E fico pensando na dualidade da vida.
Isso ataca as células do meu coração.

Mas imagine que inflação de oferta isso geraria.
Todos príncipes...todos atléticos ou
Todas princesas
Todas herméticas.

E eu que escrevo alguns versos,
Alguns insanos, outros perdidos,
Outros tristes, Sem docilidade...
Não me encaixaria neste mercado.

E também não me atrevo a sonhar assim.
Uma verdade o mundo precisa saber
Não existem histórias de amor.
Nem para vagabundas nem para poetisas.

-Adivinha quem sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário