quinta-feira, 30 de maio de 2013

Meu caso com Charles Prólogo.












Abro as janelas, escancaro as portas, acendo as luzes, e depois fecho as janelas rapidamente. Vejo-o sentado, baixo o olhar, meio envergonhada.
“Olha só você”. -Me diz ele. “Amanheceu. Cedo demais para o jantar, mas é tarde demais para o café da manhã. Mas senta aí baby, eu tenho um brandy.”
Sento. Bebo o brandy também.
-Ela se foi?! - pergunto.
-Da poesia, da minha cama, ou do meu coração? -Ele responde.
-Ela se foi? Repito insistente
-Não! E ele se foi?
.
Abro a camisa, e mostro a cicatriz no meu peito.
-Ele se foi Charles, e levou meu coração.
Charles me olha com aquele olhar desaprovador.
-Devíamos matá-lo.
-É devíamos.
Continuamos bebendo o Brandy até esvaziar a garrafa. Charles debruça sobre o papel para escrever sobre sua ruiva.
E eu para escrever sobre aquele que levou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário