segunda-feira, 3 de março de 2014

Sempre é tarde demais quando se nota

Era tarde demais
para qualquer lágrima derramada
tarde demais para desfazer o laço
do meu cabelo,
tarde demais para segurar minha mão.
- Eu também sentia falta de mim.

Ficou tarde demais para me causar um riso
Tarde demais para ouvir minha voz
tarde demais para sentir saudade
Tarde demais para sentir.

_Minhas portas se abriram.

Era tarde demais para um abraço
tarde demais para se rebelar
tarde demais para conserta o meu
Broken Heart

-Era a hora.

Era tarde demais para acender minha luz
Tarde demais para me entender
me aceitar, me fazer
Eu venci todos os meus 99 males
para sucumbir à escuridão.

-Eu venci e perdi ao mesmo tempo.

Tarde demais para me resgatar
Tarde demais, foi bem rápido
que minhas portas se  fecharam para sempre

-Sempre é tarde demais quando se nota.

Um comentário:

  1. Têm vezes em que penso que, nessa vida, independente de qualquer coisa, sempre iremos perder.

    Não importa o que fizermos, tudo terá um inevitável fim.
    Dessa forma, sempre será tarde demais para percebermos alguma coisa...


    Bem, deixo aqui mais uma poesia. Espero que goste...


    Olhos


    Aqueles olhos...
    Eu tenho medo deles.
    Profundos e solitários
    Vazios e amaldiçoados

    Eles disseram-me que não havia mais nenhuma esperança.
    Eles disseram que tudo estava perdido
    Eles disseram-me com apenas um olhar

    Estar vivo ou morto
    Não importa
    Ninguém há de sentir falta
    A quietude daquele lugar,
    É um convite para o meu descanso.

    Aqueles olhos...
    Eu tenho medo deles.
    Eles choram lágrimas de sangue
    E não se preocupam mais com a tristeza


    Eles disseram-me que todos estavam mentindo
    Eles disseram que a falsidade é o refúgio dos homens
    Eles disseram-me com um olhar

    O vento sopra suavemente
    E entoa uma melodia de horror
    Os gritos distantes
    E a lágrima que toca o chão
    É o prelúdio para o nosso fim

    Aqueles olhos...
    Eu os odeio
    Eles enxergam muito além
    Da nossa falsa paz

    Eles disseram-me que somos podres
    E que não vale a pena confiar em ninguém
    Disseram que estou eternamente só
    Disseram que não há nenhum propósito
    Disseram-me com mais um olhar

    Segurando "a faca"
    Cortando a minha alma
    Eles não param de me olhar
    E eu não paro de olhar para eles

    Segurando "a arma"
    Para atirar em meu próprio espírito
    Eu não posso fugir daqueles olhos
    E eles não podem fugir de mim

    Eu tenho medo daqueles olhos cheio de dor
    Frios e profundamente solitários

    Eu tenho medo da minha imagem refletida nesse espelho.


    *Eu devia estar bem mal quando escrevi isso... Hahahaha.

    ResponderExcluir