domingo, 24 de março de 2013

Polegar opositor



Eu sei que não devia ser assim
Com esse jeito anormal
Sem saber o que é bem e o que é mal
Sabendo que isso não é natural
Sabendo que o mundo é tão bonito para se viver,
Quando meu coração em prantos só pensa em parar de bater.
Eu sei que é insanidade
Sair pela cidade,
Madrugada a dentro,
Com os sentidos sedentos.
Sabendo que vou sufocar.
Sem curar o vazio da alma.
Desisto de uma vez.
Apesar dos otimistas contarem até três
E acharem que a vida é bonita.
Não é.
Esse maldito céu nublado.
A tantos metros de distância.
Chora sua infância
Chora na minha face!
Ah se o meu mundo acabasse!
Confabulação.
Deixam tudo em minhas mãos.
As chaves dessa prisão, achando que vou me libertar.
Passou a época,
A coragem.
A vontade.
Retrocedi a época anterior aos primatas.
Não consigo segurar as chaves.
Oh otimistas mesmo no pavor.
Olhem  só. Eu não tenho polegar opositor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário