segunda-feira, 11 de março de 2013

Amor não vá para a Califórnia



Amor não vá para Califórnia.
Amanhã é dia 02 de agosto. Amanhã é meu aniversário.
E neste horário.
Eu preferia que estivesse comigo na Bósnia.
Mas não, nunca, jamais na Califórnia.

Amor não vá para a Califórnia.
Viver a vida sobre as ondas me deixa mareada.
Você sabe que da vida eu não sei nada.
Mas eu te imploro, não vá para a Califórnia.

Dizem que lá há muitas garotas bonitas.
Na praia todos os dias, beira-mar.
Os seus cabelos são dourados,
E reluzentes dentro do mar.

Amor não vá para a Califórnia.
Eu preciso de você aqui... Talvez seja um ciúme bobo,
Talvez seja apenas o medo tolo.
Mas não vá para lá.

Eu sei. Certamente você vai ignorar este pedido.
Eu não sou mais seu amor. Então eu peço como amiga, por favor.
Amor, não vá para a Califórnia.  Amanhã é 02 de agosto. Meu aniversário.
O dia que você me deixou. Na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário