domingo, 24 de março de 2013

E lá está ela..




Ela está lá, dobrada sobre o caixão, sem sentimento.
Alçando, levando, e levando mais um espírito.
Eu a olho. Não estou assustada. Estou furiosa.
Estou cansada, estou farta de tanto sofrimento.

Ela possui asas. Não são asas pretas. São cinza.
Como uma cena e lembranças de um passado.
Aparência arrogante, cabelos negros e imponentes.
Estou tonta, mas corajosa, a encurralo.

Ela me olha, os olhos com um brilho opaco.
Como se não enxergasse nada a sua frente.
Sustenta-me o olhar.
Maldição! Ela me desafia. Mas essa eu não vou perder.

Grito. Chamo-a de cruel, de impiedosa.
Prometo um dia matá-la! Amaldiçoo-a com mil palavrões.
Tirados da minha coleção do inferno.
E ela simplesmente se rir de mim.

Toca-me o queixo, poderosa, mostra grátis de como é forte.
E diz: “ Se tudo é assim, é porque vocês humanos são fracos.
Hipócritas, imorais e frágeis pecadores. Conforme-se. ”
E rindo lá se vai ela.  E eu fico na penumbra, desejando um dia matar a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário