quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Deixados

Deixados
À própria sorte como filhotes de uma Black Eagle.
Não importa o quanto chore ou seja fraco ou precise,
 ela não vai ficar com você.

Um beijo nos lábios e um adeus.
O mundo é seu e nós estamos sempre sozinho.
Muitos "Moisés" dividindo mares sem nunca chegar a Canaã.
Muitos" Noé" sobrevivendo ao extermínio...
e morrendo antes do fim.

Um aperto de mão,
e um até mais.
Se nos encontrarmos por aí não me olhe mais.
E eu nem tenho tempo de dizer adeus.

Seremos sempre o amontoado de coisas e desejos e vontades
soltos, perdidos, desencontrados.
Deixados.
Massa corpórea abandonada na boulervard of Broken dreams...

Falando um idioma que eu não sei traduzir,
meus sentidos tentam, mas é inútil.
eu construí essa torre de babel,
E ao final eu cai no meu próprio desentendimento.
Se eu soubesse dizer o que sinto...

Adeus. Pelo menos o Adeus. Com A maiúsculo,
pra significar alguma coisa.
Não pedi pra dizer porque..
Algumas coisas não tem realmente motivo, eu só queria saber que estavas partindo pra eu fechar a porta.

Do começo ao fim.
Do primeiro dia ao último.
Do primeiro estágio ao último...
Eu reconheço...
Aquele último olhar.

Estamos mais uma vez
deixados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário