segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ultimato

É, acho que é assim.
Dentro do meu coração,
devia haver um homenzinho responsável
por lavorar o solo
carpir o chão
Deixar fértil
para plantar todo tipo
de bons sentimentos
que eu tivesse por dentro.
E esse homenzinho
um lavrador de corações, 
Estava dentro do meu,
até bem pouco tempo,
trabalhando
lavorando
com ternura esta terra.
Mas veio essa história de reforma agrária
Veio essa história de outros lavradores quererem
um pedaço do meu coração
que o homenzinho que estava lá dentro
entrou em greve.
E disse que não trabalharia
nem lavraria
mais meu peito,
Enquanto essa história de reforma agrária
eu não desse jeito.
Meio complicado atender,
esse homenzinho dentro do meu coração 
acredita que Marx devia ficar calado
que dentro do coração é lugar só de um.
Pobre homenzinho iludido...
volte logo a trabalhar
antes que não te reste mais terra você

para lavorar.
E isto é um ultimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário