sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pais não tenham filhos!


Pais vocês nos destroem.
Vocês não sabem o que querem
Ora querem seus filhos
ora os querem distantes.
sim, poesia por poesia
eu vou culpá-los até o fim.
A falta de vocês causou a falta em mim.
Fui dessas que implorou
implorou centenas de vezes
até ter que partir.
Tantos abandonos, tantas ameaças
TANTOS VOU ABANDONAR VOCÊ!
que eu já me acostumei.
Mas o que mais me dói
senhora,
é que depois de tantas horas
ouvindo suas necessidades
todas as suas calamidades
toda a sua dita saudade.
você não perguntou nada de mim...
Nunca perguntou se eu me recuperei
Você nem toca no assunto...
Quantas vezes
você me deixou sozinha para segurar minha
barra?!
Que me virasse!
E ainda fala em me abandonar.
Eu sei também muitas coisas,
sei que a senhora não compreendia
sei que a senhora não entendia
e ainda não entende.
Se não me ensinou a sentir...
porque eu deveria ter sentimentos?!
Reclama e reclama de mim...
Perdoe Senhora,
De todos os que me arrancaram
lascas do coração.
Foi a senhora
que arrancou a maior parte.
E mesmo assim ainda os amo.
Mas...
Pais.
Se vocês não sabem o que querem
Não tenham filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário