sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não Esqueça de Mim



Um dia eu irei,
De encontro àquela luz que brilha no horizonte,
Sobre a qual tanto poetizei,
Sobre a qual meus sofrimentos derramei...

Levarei a certeza de que as lágrimas que derramei
Foram verdadeiras, e que não enganei ninguém...
Levarei no peito a dormência...
Um dia, nesse mundo, eu amei alguém.

Mas deixarei no mundo, pelos cantos,
Aqueles risos (dos momentos em que fui feliz)
As rimas perfeitas (quase inacreditáveis) dos poemas que fiz...
As marcas únicas que deixei por ai, em prantos...

Sofri tanto, sorri tanto,
Do extremo da dor.
Ao extremo da alegria,
Capturando, sequestrando no meu coração os mestres da poesia.

Um dia eu irei ao encontro daquela luz que brilha,
No horizonte sem fim...
Deixarei um nota no rodapé...
Por favor, mesmo que eu vá, não esqueça de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário