segunda-feira, 11 de junho de 2012

Apaixonada

Uma vez mais,
apaixonei-me por esse azul que o céu exibe,
por essa brisa que vaga por entre meus cabelos,
Por esses pássaros que voam no céu, livres.

Cai de amores pelo riso das crianças,
viajei nas histórias contadas pelos idosos,
coração palpitava, a boca secava, as mãos suavam...
era uma nova vida, mesmo sendo a mesma vida.

Iludi-me novamente com o verde das árvores,
chorei de emoção ao vê-las dançar inteiras para cá e para lá...
Arrepiei-me com o toque da água, límpida e fria...
E feliz deixei-me vagar...

Meus olhos encontraram um brilho mais lindo que podia ver,
Meus sentidos se aguçaram, eu queria tanto ter...
Ai que a paixão me arrasta, essas estrelas me encantam
e o brilho da lua cheia me tatua no peito esse amor....

Sim, porque novamente me apaixonei,
Novamente posso declamar meu Senhor,
Esse presente que você me deu é magnifico,
E pela vida novamente declamo o meu amor.

Um comentário:

  1. Fechei os olhos e viajei, identifiquei traços de tantos poetas e me orgulhei imensamente. :)

    ResponderExcluir