domingo, 16 de fevereiro de 2014

Minha poesia





















Minha poesia.
Concebida na escotilha do inferno.
Sob as mandíbulas de Cerberus
Enegrecida pelo terror da almas.
Amaldiçoada pelo grande Hades.
Ocupante amaldiçoado do inferno.

Minha poesia.
Sentimento negro.
O grotesco doa grotesco.
O chão abaixo do chão.
Tapete onde dormem os perdidos.

Minha poesia.
Sinfonia de Pandora...
Tocada por harpas
Forjada nos ossos dos corajosos
E nos fios de cabelos dos medrosos.

Minha poesia.
Sangue.
Dor e escuridão. .
O escondido do que foi escondido. ..
Poesia.  Tristeza e solidão. ...

Meus versos
Corda bamba por onde equilibrista iniciante não anda
Onde os espectros jamais pedem para serem recordados.
Senão somente para serem esquecidos.

Minha poesia 
é o mundo dentro do mundo.
Pequena aflição.
Xícaras de café
Gente que é enviada a pé para o inferno...

Minha poesia foi cunhada
Na dor e no sofrimento de um anjo...
De um anjo que se perdeu...
Assim como eu,
Poeta do fim,
E que Deus tenha infinita piedade,
Lá vou eu destruir algo de mim
Outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário