quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mágoa


Vocês reles mortais...
Que acham que podem fazer ao meu coração?!
Vocês que apenas mentem demais...
Acham agora que podem me envolver em sua ilusão?

Lamento, mas não sou mais apenas um corpo,
Eu agora tenho ampla noção de espaço, tempo e cor.
De hoje em diante prefiro estar morto.
A acreditar cegamente no amor!

Vocês criaturas inacreditáveis.
Acham que são memoráveis,
Acham que são incomparáveis,
Acham que são indecifráveis.

Mas já compreendi seu campo de atuação.
Nesse teatro onde você se graduou meu amado.
Eu tenho mais que graduação.
Eu tenho pós-doutorado.

Aprendi a duras penas...
É um jogo, onde se brinca com a paixão.
Eu aprendi a brincar...  (eu, eu, eu)
E brincarei, com o vosso coração...
Assim como vocês brincaram com o meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário