domingo, 4 de março de 2012

Por favor, aceite!






Gosta assim de você
Quando me deixa te acolher em meus braços
E com meu abraço
Eu posso te proteger.

E não ouça essas coisas que te dizem!
Mas se te quebrarem o coração,
Recolherei teus pedaços,
E colarei pedaço por pedaço
Deste precioso coração.

E se te fizerem chorar
Vou ser tão idiota a ponto de te fazer rir
Ainda enxugando tuas lágrimas
Fazendo sua dor desparecer.

Vou te fazer cantar
Todas as odes a nosso amor,
E nesse sentimento ser sempre teu aprendiz,
Para aprender sempre
Como te fazer feliz.

Eu estarei a teu lado,
Se preciso for, Invadirei teu sono,
Combaterei teus pesadelos
Lutarei contra seus demônios,
E beijarei seus olhos vermelhos.

Porque eu gosto assim,
Quando me permite, minha flor
Oferecer tudo de mim,
E a teus pés render todo o meu amor.

-Por favor. Aceite!


Um comentário:

  1. Homens, por favor,leiam, por favor, leiam e entendam, leiam e releiam e decorem se preciso for, mas por favor, entendam que é sinal de força entregar-se ao cuidado de quem ama. E quem ama... ama sobretudo poder cuidar...Brilhante texto Klessya, revelador!

    ResponderExcluir