domingo, 20 de abril de 2014

O mundo vai acabar na perfeição deles

Creio que o mundo já, já vai acabar.
Eu tenho visto artificiais seres caminhando pela rua.
Seres que não olham mais pra lua.
Humanos? não sei! Mas o mundo já, já vai acabar.

Esses seres são perfeitos demais
Eles nunca sofrem...
Eles nunca apanham
Eles nunca leram o poema em linha reta.
Eles sequer leem.

Esses seres me assustam,
Refletem uma sintonia, uma harmonia
semelhante a de um deus.
Não admitem ter marcas da vida.
Porque eles são forte demais.

Eles não são mais humanos
evoluíram para um nível acima disso,
eles abandonaram a condição,
assim como eu abandonei meu coração,
mas continuei
imperfeita.
Eles alcançaram a perfeição.

Imagino então,
um dia em que esses seres
atravessem as ruas,
cegos em si mesmos
e sejam atropelados.

Eles se levantarão,
eu verei suas marcas,
eu verei suas sequelas,
mas ele dirão que não.
Nunca foram atingidos.

Não gosto dessa evolução.
Desses seres mascarados,
de suas bolhas maravilhosas...
Que todos eles explodam
e que o mundo acabe já!
Para eles.
Pra mim sempre vai continuar!
Porque eu ainda sou uma maldita humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário